francinha cooks xmas :)

pato assado, lombinho recheado com farofa, cogumelos cremosos, bacalhoada, batata gratinada, couscous de couve-flor, bolinhos da katie. uau. foi divertido, viu. deu uma canseira. mas essa canseira se paga na hora que todo mundo senta e come e se diverte e ri e come mais um pouquinho.

ao longo das próximas semanas eu vou colocar as receitas. por enquanto estou me recuperando da comilança e me preparando pra comilança de ano novo.

mas eu volto logo com as receitas que faltam e mais umas coisas levinhas pra gente dar uma desintoxicada em janeiro!

lombinho2

Image

ImageImageImageImageImageImage

Deixe um comentário

